Entregas e Prazos |
---|
CÁLCULO DE FRETE Para o cálculo de frete, acesse o site, clique no item que desejar e digite o CEP de entrega no campo indicado, o site informará todas as opções de envio, com seus devido prazos e preços. Considere mais 2 dias úteis ao prazo informado, pois este é o prazo médio para aprovação e confirmação do pagamento. PRAZOS DE ENTREGA Para saber a estimativa de prazo de entrega, digite o CEP de entrega no campo definido para tal em nosso site, o próprio sistema informará o prazo estimado de entrega assim como o valor do mesmo. As entregas são realizadas via Correios ou transportadora, que atende 100% do território Nacional, com os envios Comum e Expresso sendo o envio Comum, mais demorado e de valor menor, e a entrega Expressa, onde o prazo é mais rápido e o valor maior. Exemplo: Se o pedido foi postado em uma SEXTA, a contagem se inicia na SEGUNDA; se o pedido for postado em uma QUARTA, a contagem se inicia na QUINTA, considerando que esses dias não sejam feriados. POSTAGEM Nossas postagens são realizadas em até 4 dias úteis a contar da confirmação do pagamento. ENTREGA As entregas são efetuadas pelos Correios, os prazos de entrega informados no site são estimados, sendo assim, podem ocorrer atrasos ou antecipações. Informamos que 10% dos pedidos são entregues com atrasos e 5% dos pedidos sofrem perdas ou extravios por roubo ou furto. Caso o pedido seja perdido por qualquer motivo, iremos devolver o valor pago, informamos que o processo para confirmação da perda e posterior devolução do valor pago será feito através do envio de um novo pedido ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente. O prazo para o pagamento ocorrerá em até 15 dias úteis após a confirmação de perda do pedido pelos Correios, esse prazo é longo porque os Correios infelizmente pode confirmar a perda do pedido e após um prazo determinado encontrar o pacote e continuar com o envio, mesmo após a devolução do valor pago no ato da compra. Em locais de risco e onde os Correios não efetuam a entrega até o endereço indicado, não nos responsabilizamos pela não entrega do mesmo. A cliente deve retirar o pedido na agência indicada para o mesmo. |
Política de Privacidade |
---|
Política de Privacidade A Tec-Roll se preocupa com você, por isso tomamos muito cuidado com seus dados. Aqui vamos explicar como coletamos, usamos e protegemos suas informações. Obrigado por confiar em nós! Todos os dados são utilizados para melhorar ainda mais os serviços que prestamos a você, nosso Cliente. Essa política se aplica ao Site, e-commerce, todos os dados que possuímos sobre você e sua conta de usuário. Ao acessar e usar o Site, você concorda com essa política e autoriza expressamente a Tec-Roll a coletar, processar e armazenar seus dados para os fins descritos aqui. Caso você não concorde com qualquer item dessa política, por favor, não acesse o Site nem utilize os nossos serviços. Quais dados a Tec-Roll coleta? Dados que você fornece: Ao criar uma conta de usuário para aproveitar nossos serviços/produtos você nos fornece informações como nome completo, e-mail, endereço, entre outros dados. Dados de Pagamento: Ao realizar uma compra no Site, você nos fornece dados bancários e financeiros, como número do cartão e código de segurança. Esses dados serão compartilhados com nossa parceira para verificações de fraude. A Tec-Roll não armazena dados bancários e/ou financeiros. Não se preocupe, você pode solicitar a exclusão dos seus dados de todo nosso sistema a qualquer momento, para isso FALE CONOSCO. Nós apenas guardaremos os registros que forem exigidos por lei. O que fazemos com esses dados? Comunicação: Enviamos e-mails com informações de suas compras e solicitações, newsletters, pesquisas sobre nossos produtos e serviços, entre outros. Além disso, os dados informados serão usados se você precisar resetar sua senha. Com quem a Tec-Roll compartilha esses dados? Em todos os casos, nós prezamos pela sua privacidade. Por isso, o compartilhamento de dados fica somente para uso interno para o correto despacho da mercadoria adquirida. Processamento de Pagamento: Nós não armazenamos Dados de Pagamento, mas compartilhamos essas informações com os métodos de pagamento PAGSEGURO E MERCADO PAGO que fazem verificações de fraude e processam o pagamento. Empresas de Transporte e prestadoras de Serviços: Compartilhamos suas informações, como nome, sobrenome, endereço e CEP, com as empresas transportadoras e prestadoras de serviços para que elas possam atender seus pedidos e solicitações. Também compartilhamos as informações em casos de: requisição e/ou solicitação de autoridades administrativas; investigação e/ou inquéritos policiais, de fraudes e/ou alterações indevidas de sistemas; ou ordem judicial. Nós só compartilhamos seus dados quando necessário para cumprir nossas obrigações legais e contratuais, para atender suas solicitações e quando for do seu legítimo interesse. Esperamos que essas informações tenham ajudado você! Equipe Tec-Roll. |
Trocas e Devoluções |
---|
Política de Troca e devolução da Tecroll.com.br Produtos enviados pela Tecroll.com.br podem ser devolvidos em até 30 dias após o recebimento do pedido na maioria dos casos, cujo prazo para devolução é de até 7 dias após a data de recebimento. Alguns produtos têm políticas ou requisitos específicos para sua devolução, as quais estão descritas abaixo. Nosso Centro de devoluções online orienta você ao longo do processo e fornece instruções e toda a documentação necessária para a devolução. Para mais informações sobre como devolver um produto, consulte Devolver produtos que você comprou. Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, etc.), com todas as embalagens, manuais de uso e acessórios originais. Para mais informações sobre reembolsos, consulte Sobre reembolsos. Produtos caracterizados como bens duráveis com defeito podem ser devolvidos no prazo de garantia legal de 90 dias depois da entrega. A solicitação poderá ser feita pelo Centro de devoluções online (em até 30 dias) ou entrando em contato conosco (em até 90 dias). Após os 90 dias, entre em contato com o fabricante para tratar sobre a garantia. Se não houver representante do fabricante no Brasil, entre em contato conosco. Nota: A Tecroll não se responsabiliza por itens colocados ou deixados por erro no produto ou pacote devolvido. |